Transparência

Após quatro meses prestando contas do seu mandato pela internet, José Ricardo volta com as tribunas populares em cima da Kombi

Suas ações em defesa da saúde da população e no combate aos impactos na economia do Amazonas, em decorrência da pandemia, foram os principais assuntos abordados pelo deputado federal José Ricardo, que também é pré-candidato a prefeito de Manaus, durante sua prestação de contas do mandato, que voltou esta semana a ser realizada da forma tradicional, em cima da Kombi. A atividade, que é realizada por ele toda semana, há mais de 13 anos, desde seu primeiro mandato como vereador de Manaus, reiniciou em frente ao Terminal de Integração 4, na Zona Norte da cidade. Devido a essa prática, a população passou a chamá-lo carinhosamente de “O Homem da Kombi”.

Mesmo com o isolamento social como prevenção à contaminação da Covid-19, José Ricardo não deixou de realizar prestação de contas do mandato. Por meio de plataforma virtual, divulgada nas suas redes sociais, o parlamentar deu transparência de sua atuação na Câmara Federal, principalmente, com relação aos problemas da saúde do estado. “Prestar contas do que já foi feito e o que se pretende fazer deveria ser postura de todo político. Faço isso há muitos anos em cima da Kombi e continuarei fazendo. Porque acredito ser assim que todo político deveria fazer. Além de ser um canal de diálogo com a população e dá transparência às minhas ações como parlamentar. Além disso, recebo muitas sugestões que ajudam meu mandato e passam a ser minhas pautas de lutas”, declarou José Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.