Mandato

Em Câmara Municipal deputado José Ricardo fala de eleições 2020 com vereador Sassá e é bem recepcionado

Buscando o consenso do partido em torno de seu nome para as eleições de 2020 para prefeito, o deputado federal José Ricardo (PT/AM) esteve na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para uma conversa com o vereador Sassá da Construção Civil, também do PT.

Na conversa, os parlamentares trataram sobre os atuais problemas que Manaus enfrenta, como o desemprego, que entre as capitais é um dos maiores índices; o transporte público coletivo e a insegurança na cidade, como também os constantes ataques do Governo Bolsonaro à Zona Franca de Manaus (ZFM) e a preocupação com a reintegração de posse da comunidade Monte Horebe.

Sobre as eleições municipais, Sassá e José Ricardo se apresentaram como pré-candidatos. No entanto, o vereador reconhece que o PT precisa de uma unidade para chegar ao segundo turno e ganhar a eleição. Por isso, quer construir esse processo. “Vejo na pessoa de José Ricardo o maior potencial de votos. E as pesquisas apontam isso. Vamos trabalhar na articulação interna para que o partido tenha o melhor encaminhamento rumo à Prefeitura de Manaus”, ressaltou.

Para José Ricardo, o diálogo é importante para a unidade do partido para eleições de 2020. “Sou pré-candidato à Prefeitura de Manaus e o vereador Sassá possivelmente priorizará sua reeleição, mas a apresentação de mais de um nome como pré-candidato é a dinâmica do PT. E o diálogo e a união é o melhor caminho para fazermos uma campanha vitoriosa rumo à Prefeitura de Manaus”, destacou José Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *