Opinião

NOSSA GRATIDÃO A TODO GESTO DE SOLIDARIEDADE

Uma das mais admiráveis características do povo brasileiro, especialmente do amazonense, é a solidariedade. Neste momento em que a sociedade sofre os impactos de uma grave pandemia de Covid-19, são comuns os gestos de ajuda ao próximo, uma das principais armas no combate à doença.

São inúmeras ações humanitárias vindas de vários lugares, de todas as classes sociais e faixa etária. Pessoas que arriscam sua saúde e, até mesmo, suas vidas saem em busca do oxigênio para quem precisa, fazem distribuição de alimentos nas portas dos hospitais, doam materiais hospitalares, transportam doentes e muito mais. São gente que não medem esforços para ajudar, e isso merece toda nossa admiração

Também fizemos nossa solidariedade, mas o papel fundamental de um parlamentar é fazer com que o Estado funcione e tenha a capacidade de atender a todos, facilitar a vida daqueles que estão se tratando em casa, para que possam ter a saúde restaurada o mais breve possível.

Meu reconhecimento e admiração à todas e todos pela solidariedade nesse momento de grande aflição. Isso nos dá ânimo para continuar.

Um bom domingo a todos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *