Coronavírus Saúde

Nossa gratidão aos governadores da Bahia e do Piauí

Uma das principais causas de morte no Amazonas, podemos considerar, foi a falta de planejamento. Faltou leitos, estrutura para atendimento, equipamentos de segurança para as equipes e até oxigênio.

Nossos sinceros agradecimentos aos governadores do Piauí, Wellington Dias, e da Bahia, Rui Costa, ambos do PT, pela ajuda ao estado do Amazonas com o envio de materiais, insumos e equipamentos para o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Essas contribuições são bem-vindas e necessárias diante do caos que estamos vivenciando na saúde pública do estado. Essa iniciativa é admirável e valorosa, e demonstra que estados que se planejam conseguem combater à pandemia e ainda ajudar outros que precisam.Portanto, nosso muito obrigado a esses governadores pela sensibilidade e solidariedade, pois o que estão fazendo pelo nosso estado é, de longe, muito mais do que o presidente da República tem feito para combater essa pavorosa crise sanitária que estamos enfrentadando aqui em nosso estado.*Deputado federal*José Ricardo (PT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.