Nota

NOTA DE PESAR

É com grande tristeza que me manifesto pelo falecimento do querido amigo Antônio Gomes, mais conhecido como Zito, fundador do Restaurante Kilozito, no dia de hoje (5), em São Paulo. Ele que vinha lutando há mais de 15 dias contra as consequências da Covid-19.

Zito sempre será lembrando como um grande homem, religioso, pai de família, amigo, empresário e empreendedor. Com visão revolucionária, de vida simples e com coração afetuoso, ele sempre se orgulhou de seu restaurante ter sido o primeiro na cidade a oferecer sistema “self service” popular. Foi um dos precursores e fundadores da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Amazonas, tendo sido membro do Conselho Diretor por muitos anos, e vencido prêmios regionais na área da gastronomia, além de muitos reconhecimentos pelo incentivo que sempre dava à culinária regional.

Como cidadão, sempre teve uma grande inquietação com a injusta social, por isso, enquanto viveu, lutou em busca de uma sociedade melhor e mais justa.

Aos familiares e amigos do Zito, meu profundo sentimento de pesar, diante de tamanha perda. Rogamos para que Deus possa confortá-los neste momento de grande dor.

Do amigo, Zé Ricardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *