Colunista Opinião

Obrigado, Lúcio Carril!

Abaixo segue um texto que o sociólogo Lúcio Carril divulgou na redes sociais recentemente. Agradeço pelas palavras. A luta continua, companheiro!

PARABÉNS, JOSÉ RICARDO E MARKLIZE

Terminar uma disputa sem a mácula do cinismo e da transgressão das regras é uma verdadeira vitória. Isto aconteceu com o José Ricardo, candidato a prefeito de Manaus pelo Partido dos Trabalhadores e com a Marklize, candidata a vice pelo PSOL.

Foi um campanha limpa, sem derrame de grana e sem promessas mirabolantes.

Foi uma campanha honesta ao revelar para o povo de Manaus quem era quem no processo eleitoral, expondo velhas raposas acostumadas a enganar e prometer o que não vão cumprir.

Foi uma campanha de luta. O PT e o PSOL têm uma militância corajosa e aguerrida, preparada para o debate em defesa daquilo que acredita.

Foi uma campanha ética, com propostas viáveis focadas na parcela da população que mais precisa.

Foi uma campanha com plano de governo construído no debate profundo e intenso com segmentos específicos da sociedade. Estava lá um modelo de gestão inclusiva, popular e de mudança.

Foi uma campanha com uma mulher na vice, mas com destaque respeitoso e competente. Marklize Siqueira mostrou a força da mulher amazonense.

Foi uma grande campanha, que honrou seus eleitores e fez inveja àqueles que insistiram em servir de boi de piranha.

Parabéns, Zé Ricardo.
Parabéns, Partido dos Trabalhadores.
Parabéns, PSOL.

A luta continua.

Lúcio Carril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.