Foto: Daniel Landazuri
Opinião Transporte

PREFEITURA REPASSA R$ 121 MILHÕES PARA EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO DE MANAUS E NÃO CUMPRE PROMESSA DE ÔNIBUS NOVOS

O transporte público está ruim por conta das últimas administrações de Artur e Amazonino. Já denunciei várias vezes no Ministério Público. Em 2018, o atual prefeito disse ao antigo prefeito e então governador, “juntamos as forças”, numa promessa entre eles de mútua ajuda. Os dois prometeram resolver o problema do transporte público e foram anônimos em relação a isso, passando as decisões para os empresários.

O resultado disso foi que a Prefeitura repassou R$121 MILHÕES em subsídios aos empresários de ônibus e só conseguiu comprar 112 ônibus novos. Esse feito ainda foi festejado.

Enquanto isso a população paga uma tarifa cara por um serviço que deixa a desejar. Na nossa gestão, vamos colocar na mesma mesa o empresários, os usuários e poder público. Assim, chegaremos ao melhor entendimento sobre o Sistema e se precisar fazer intervenção, estaremos preparados.

Foto: Daniel Landazuri

Opinião do deputado federal José Ricardo (PT/AM) sobre a Prefeitura adquirir apenas 112 ônibus novos para o transporte público de Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *